sexta-feira, 16 de maio de 2008
Afogando-se nas próprias águas ...
Sabemos que o efeito estufa, o aquecimento global, o problema do desmatamento e muitos outros fatores, vêm destruindo aos poucos o nosso planeta Terra há vários anos. Infelizmente, somente agora, os olhos dos homens estão se voltando para essa questão vital para todos nós. Tarde demais? Há tempo para soluções? Bom... tarde, é sim! Mas ainda há solução. Basta que CADA UM faça simples ações diárias, e que todos se mobilizem para solucionar essa questão. O problema é grave, mas a solução é simples: ações! Um simples papel ou uma latinha de refrigerante que jogamos nas ruas, contribue para abalar o nosso planeta inteiro. Quanto mais usamos carros, poluímos os rios, gastamos energia desnecessariamente e desperdiçamos água, mais a Terra vira Lixo. Precisamos nos conscientizar de uma vez por todas, de que todos nós dependemos do planeta para viver, e que se não agirmos agora, logo logo será sim, tarde demais!
Todos esses acontecimentos catastróficos no mundo inteiro não são coincidências. A Terra está tentando nos avisar que se continuarmos tratando-a como lixão, teremos que arcar com as terríveis consequências, que devastarão o planeta inteiro, acabando não só com os animais e as plantas, mas também com a raça humana, de uma vez por todas.
Portanto, tome conta do que é seu, do que é nosso, pois a Terra - vulgo "planeta água" - se afogará nas suas águas, e não haverá botes nem coletes que nos salvarão da morte agonizante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário